O verda­deiro começo

Bem, pra começar a fazer os meus jogos eu tinha que escolher uma linguagem primeiro, mas todas as que eu achava eram complicadas para pessoas que não tinham ideia de como programar, como eu era. Então eu vi alguns vídeos de engines para iniciantes, e a única que eu entendia alguma coisa do que estava escrito foi o Game Maker (se você tiver o conhecimento de inglês, é claro).

GML

A primeira coisa que fiz pra começar a entender as coisas foi o Mega Man (não o jogo inteiro, apenas o personagem do 1º e 2º jogo) e eu fiquei quase 2 semanas fazendo isso (eu ficava de 2 a 4 horas programando), bem lento se comparado a quando fiz o Dodge if Akane, em 7 dias, desde quando eu botei o primeiro pixel no paint até exportar o alpha v1.
Eu fiz também outros jogos, mas todos eles vão ser lançados, não se preocupem.

Anima­ções

2019

Eu tinha inicialmente a intenção de fazer os gráficos o mais minimalistas possível, por isso eu usava uma paleta de cores do NES (versão de RGB), e eu não era um especialista em desenhos, pelo contrário, eu desenhava como o ZUN nos primeiros jogos, e mesmo com esses horríveis gráficos os meus amigos nunca falaram mal deles.

2020

O tempo foi passando, e eu percebi finalmente esse "detalhe" nos meus desenhos, e o que fiz foi assistir um anime e recolher o máximo de informações possíveis sobre as artes dele (não como copiar, mas como aprender) e o resultado é esse fundo que você está vendo agora (mesmo que pouco) e sobre a paleta de cores eu uso essa abaixo:

HTML5 e CSS

Sim, esse site que você está acessando foi feito por mim próprio, ao contrário do GML que eu fui indo de um lado para o outro procurando o que era cada código, o HTML5 eu fiz tudo com o curso gratuito e totalmente online do "Cursos em Vídeos", tudo que eu sei eu agradeço a eles.